sexta-feira, 3 de setembro de 2010
Voltando pra minha casa...
Estou voltando pra minha casa e parece que vou ficar um tempo sem escrever no meu Blog, pois na casa de minha mãe lá não existe tecnologia, lá vivemos na era da pedra onde em vez de enviarmos scrap enviamos e sinais de fogo em sua linguagem. Foi exagero, eu sei, mais na casa dela o computador está com um mau funcionamento quando ligo o computador ele desliga sozinho, como se tivesse alguém me sacaniando (¬¬)". Aproveitei para imprimir algumas das muitas cifras de bandas que escuto no meu dia a dia, "Los Hermanos" principalmente, pois o show da banda vai ser em outubro e já queria está aqui bem de afiado no seu tom. Agorinha estou aqui escutando "Retrato pra Iaiá".
Eu não ia nem escrever muita coisa só queria deixar aqui um resumo bem básico das coisas que rolaram esses dias, pois faz uns 3 dias que não escrevo.
Dia 1º fui pro curso de moda treinar andamento pois a avaliação do Shopping Barra seria no dia seguinte. Pior de tudo foi que bateu um desespero quando recebi a noticia no dia anterior de que a avaliação já que seria depois de dois dias. Depois que sair do curso fui pra casa com muita vontade de dormi, quando subir no ônibus tive que por obrigação me sentar na escada da porta do meio do ônibus pois eu estava com muito sono e não estava conseguindo segurar os cambitos em pé, cambaleando a cabeça fui até em casa quase passei do ponto. Cheguei em casa minha energias só deram pra tomar banho e deitar na cama, quando me deitei na cama umas 20:00 horas comecei a pensar em muitas coisas, "avaliação, Barra, Blog, casa, violão, amigos, aniversário, família, e muitas outras coisas", fiquei até 01:00 até conseguir dormir, enquanto eu havia colocado o despertador pra tocar 05:00. Foi tão incrível que quando fechei os olhos, abri, sensação de não ter dormido nada, e nisso já tinha tido o mesmo problemas nos dias anteriores só que nesse dia foi pior, tenho insónia.
No dia 2, ontem, acordei já cansado e mesmo assim como um guerreiro me ergui a cabeça e comecei a fazer o exercícios pra chegar na avaliação bem. Meu pai acorda muito cedo todos os dias e ele me viu andando pro lado e pro outro me organizando, sempre fui muito organizado e muito pontual com meus compromissos, ai ele perguntou pra mim "Vai pra onde seco?" e ficou meio que de gozação comigo, mas ele sempre foi assim, muito fechado com essas coisas de incentivar e agradecer, só que senti ele diferente comigo e quando eu estava saindo já conformado com seu jeito de ser me impressionei com seu desejo de "boa sorte" fiquei muito feliz e muito mais aliviado com essas palavras. Não é todo dia que vamos ver pessoas como ele falando o que falou, me arrepiou ouvir aquilo, e foi impossível comentar com um modelo e não se emocionar depois, as coisas mais importantes da vida está nessas coisas que acontecem e não em coisas fúteis como coisas materiais que as pessoas tanto se enganam. Cheguei cedo na agência e fui me organizando quando minha barriga roncava com uma xícara de chá. Comprei duas barrinhas de cereais num mercearia próxima.
Acabei de receber uma ligação de uma moça da loja da Adidas através da entrevista que ela fez comigo no show do Angra me dizendo que eu agora tinha 20% de desconto nas lojas e + 5 % por ser meu aniversário bem próximo. Cadê o dinheiro pra comprar? Pelo menos ela ainda me desejou parabéns. =)
Fomos todos pro shopping, 35 pessoas sendo 30 mulheres e 5 homens. Quando passamos todos juntos numas das ruas havia muito pescadores e um deles muito gaiato gritou logo "Etaaa ta mais fácil pescar aqui do que no mar" as meninas riram. Chegamos e teve um problema com os composites que estavam faltando e Mônica já estava resolvendo. Muita gente linda de varias agências foram se aglomerando no local me senti em outro mundo o clima mudou totalmente e eu nunca me senti assim, eu estava muito tenso mais lembrei do desejo de meu pai e pensei "Não há espaço pra nervosismo aqui" e assim fui me controlando aos poucos conversando com as pessoas fui me acalmando, de vez em quando algumas amigas vinham até mim porque sabiam o que estava rolando então me deram bastante força no momento Paula principalmente. Foi chegando a vez dos meninos entrarem, estavam entrando de 5 em 5 pessoas e como só tinha 5 meninos da agência entramos todos juntos, quando entrei estava muito frio e isso só iria piorar eu sabia mais fiquei tranquilo e nos pediram pra ficar de sunga ou cueca e com aquela ar-condicionado nas nossas cabeças tudo tendia a dar errado, mas não, foi chamando de um a um e eu seria o 4º cada pessoa eles falavam alguma coisa enquanto a mim eles nem deram muita importância no que parecia, não falaram nada só fizeram algumas anotações e perguntaram minha altura e idade. Eles não deram resultado nenhum mais segundo a um dos meninos que chegaram perto da mesa enxergou que no no dele da lista estava com um traço marcado em baixo e os outros quatro estavam todos com uma bolinha marcada ao lado, sinal de diferencial ou ele tem algum problema ou tem algum dom. Enfim quando sair mau conseguir manter o dialogo com algumas pessoas pois algumas meninas estavam muito extress dizendo coisas do tipo "Eu não vou passar, e blá blá bláRobinho que estava tendo sua vida na Espanha, está aqui agora e me ligou pra me chamar pra ir no shopping como eu sou aquele cara guerreiro com muito sono bebi uma agua tomei banho peguei outra roupa e sair nem comi nada. Ficamos no shopping dando voltas e conversando muita besteira como fazíamos quando criança, mas a graça de tudo é isso é você conseguir ter esse espírito jovem. Lá encontrei quase toda minha galera de infância Danilo, Bibinha, Robinho unidos mais uma vez até falamos disso quando caminhávamos sobre a nossa união nenhum de nós era parecido com o outro cada um mais diferente que o outro, cada um com seu poder, ali todos tem um dom, e o que mais é bacana que conseguimos enxergar isso no outro, somos uma família, somos irmãos. Estava com saudade de quando saiamos todos juntos no shopping pra ficar assim de bobeira, Bibinha queria muito comprar uma torta e fizemos uma vaquinha, cada um puxou umas moedas do bolso pra comprar um pedaço, torta de trufa é uma delícia.
Sábado tem um show de rock com AMD em patamares acho que estarei lá fui convidado pelo pessoal.
Então é isso vou ficar um tempo fora, tentarei escrever uma carta pra alguém que tem computador e digitar pra mim. Pensarei em outras formas de enviar um post rsrs!!!!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário