quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Escrever, Jogos, Prova, Livros, show, Peso, Boiolagem no ónibus.


Descobri que não estou sentindo a mesma vontade de escrever todos os dias, não sei o que está acontecendo, mas acho que o ser humano tem um forte hábito de usar e depois esquecer aos pouquinhos, isso se encaixa em todas situações desde relacionamentos a coisas minúsculas como um Blog e outras coisas. Bom talvez eu não esteja perdendo a vontade de escrever e sim a falta de coisas pra contar no dia que rege toda essa contradição. Também não venho saindo muito e por consequencia acabo sem assunto as vezes. Também rola um pouco de preguiça quando outras coisas mais atraentes me puxam. Deixei de lado um pouco daquele cara severo e pensei por que não jogar um pouco de video game? Preciso de diversão também por isso deixei com que alguns jogos me atraíssem. Do jeito que falo parece que o culpado de tudo são os jogos né!? E não é?!?
Mas não é disso que vim falar aqui hoje. Hoje fiz um Big Test de English e acho que fui bem, antes fazer-lo tive uma aula de conversação e conheci novas pessoas. É bem legal falar inglês com pessoas que você mau conhece, de começo as pessoas ficam as vezes tímidas em falar, mas com o tempo se soltam mais e da pra se ter uma conversa em um nível melhor. Eu ainda estou falando pouco, não domino ainda a língua porque falta um pouco de pratica, peguei um livro todo em inglês, é um Pocket Book o nome do livro é Travels with my aunt, de Graham Greene. Ainda nem comecei o livro, ele está cheirando a livro velho, também deveria está mesmo, esse e mais outros Pockets eu conseguir numa doação que estava tendo na minha antiga empresa então eu aproveitei e peguei alguns emprestados, só que nunca devolvi porque sei que eles seriam jogados fora depois, reconstruir alguns e os guardei em meu guarda roupa, só a minha mãe achou um absurdo o tanto de livro velho que levei pra casa dela. 
Na aula de conversação conseguir desenvolver uma de minha características, ser engraçado. Eu não sabia que eu era engraçado, conseguir fazer gracinhas falando em inglês e o que é melhor com pessoas desconhecidas, todos riram muito, que legal. É falo isso porque fui muito tímido minha vida toda e hoje em dia estou mudando, ainda sim acontece de eu me pegar meio que sem graça por alguma situação embaraçosa, mais em relação a antigamente consigo desenvolver bem melhor. Depois do curso fui pro Shopping Iguatemi comprar 1 par de ingressos pro Show do Angra no Bahia Café Hall, 1 meu e outro de meu irmão João que pela primeira vez vai pra um show comigo, espero que ele se comporte. Será uma ótima experiência, porque sei que assim criarei um certo tipo de vinculo maior que venha desencadear o que impede aproximações. Quero ser amigo de todos, e ele parece ser o mais difícil de se relacionar, isso por pouco tempo. Eu não tava muito afim de ir pra nenhum show não, queria é ficar em casa, ainda mais depois que vi meu saldo no banco hoje, estou falindo e estou sem emprego, hora de se preocupar? Acho que sim. Já me escrevi em um concurso, vou estudar pra passar, não é o que eu queria pra mim, mais se eu passar, vai dar pra eu segurar as pontas. 
Eu ia pra casa de minha mãe hoje. Coitada esta esperando o CD do Windows XP pra eu formatar o PC dela, ela esta doida pra ficar na Internet, olha que a Internet de lá é Internet discada mas ela não esta nem ai, a forme de Internet é tanta que Deus me livre, parece uma adolescente.
Me pesei hoje e descobrir que perdi além do que eu imaginava, eu pesava 75,1Kg e hoje pesei 71,2Kg , vai ver a balança estava quebrada e eu não sabia, perdi 4 Kg em 1 Mês isso é ótimo.
Sabe quando você está em um ónibus cheio e fica próximo a uma pessoa muito próximo que parece que você está se aproveitando da pessoa e as pessoas ficam te olhando as vezes pensando "Discarado". Isso é constrangedor de mais, aconteceu comigo hoje quando estava voltando pra casa, e pra piorar foi um homem que estava na minha frente, eu percebia que ele estava ficando com raiva de mim, mais não era culpa minha, por que tinha uma cara também atrás de mim e no balanço do ônibus pra eu me esquivar eu acabava que empurrando na frente causando assim uma situação esquisita. O engraçado é que fica todos pensando que o outro é gay e sem saber fica na desconfiança e acaba nessa situação. 
"Este é o diário de Anne Frank, estou lendo"

Este é o ônibus que peguei hoje!!