segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Bipolar disorder





Ontem foi comprovado que tenho transtorno bipolar. Difícil definir isso, ou saber quando acontece. Mais percebendo com o decorrer do tempo notei que algo anormal vem acontecendo. Talvez eu esteja equivocado, mais é tão evidente o fato e os dias constantes e suas mudanças de humor fazem com que a profecia se cumpra. Segundo Wikipedia O paciente de bipolaridade pode chegar ao extremo da depressão seguida de suicídio e, no outro extremo, a euforia de tentar escrever um livro num só dia, por exemplo.


Pra ter uma ideia ontem tarde da noite já muito cansado em vez de ir dormi muito inquieto com suas readaptações, (pois "how I am back" na minha casa estou em fase de adaptação novamente), peguei o violão e com minha mas nova banqueta pude me sentar como um artista faz e fiz algumas gravações muito interessantes. Depois que já cansado e com a voz roca ainda mais tarde abrir a porta da varanda e fui pra rede escutar tudo que havia gravado e todo seus erros, rir muito com as besteiras e os erros de gravação, foi como em um filme. O mais interessante de tudo é que fui capaz de analisar o erros e pude conhecer minha voz escutando em um mp3 descobrir também que sou engraçado e muito fofo, agora é que deu paixão a primeira vista [XD]. Pra concluir, quando me ouvia tocando pude pensar em muitas coisas que de alegre e muito feliz fiquei triste e muito solitário derramei lágrimas e dormi no sofá só vim acordar depois de muito tarde quando a minha TV deu uns estalos, fiquei com medo e pensei "Deve ser um aviso pra eu ir pra cama..." 

Meu celular foi a lona, com minha distração mórbida o coloquei em cima do frezer quando acordei conectado a um carregador, único lugar onde a tomada fica mais próxima quando tomo café, e com toda essa correria pra poder agilizar não lembrei que o celular estava mas em cima no frezer e levantei a porta pra poder pegar tirar o meu almoço e como uma catapulta o celular foi lançado ao teto da cozinha e caindo ao chão pude perceber que naquele momento paralisado eu não tinha mais celular. Como meu trabalho exigi uma comunicação fácil quase perdi a avaliação que teve hoje na agência. Por sorte depois de tanto mexer o celular deu seus últimos sinais de vida e pude retornar as ligações que estavam na caixa de mensagens, depois não teve jeito.
Quem quiser me dar um celular de presente estarei aqui [XD]