domingo, 29 de agosto de 2010

Ainda Angra, Horas -> 03:48 MADRUGADA!!!



Cheguei agora do show do angra, estou super cansado, todo dolorido, acho que estou ficando velho. Antes eu tinha muitas mais gás pra levar essas noites de rock in roll mas hoje em dia esta complicado. Falando assim parece até que tenho 40 anos pra cima enquanto só tenho 22 anos. Nunca mas tinha curtido um Show assim de uma banda conhecida que ainda melhor uma banda que eu goste. Adorei o Show curti pra caramba ao lado do meu irmão, dançamos muito, diz ele está com os braços dolorido e com dor de cabeça de tanto rodar a cabeça. Show de rock é show de rock, é sem conversinha mole, sem negocinho de TI TI TI, cada um no seu estilo, aquela galera diferenciada e suas rodas Hard Core que é a parte que eu mais gosto, o problema são os hematomas na canela e no braço, o sapato imundo. Hoje no show, na hora que a banda tocou a música Nova Era, senti uma vibração tão boa que pude feixar os olhos no meio, entre a multidão e pensar em tudo que me envolve, e quando mais uma vez percebi que estava no meu mundo pude me sentir melhor e mais aliviado do peso que foi viver o mundo dos outros e tentar agradar o próximo.
A fila tava enorme pra entrar na arena e a galera estava muito ansiosa pra assistir. Não aconteceu nada tão fora do normal para eu poder contar aqui, só algumas besteiras, situações toscas que eu via como garotos fingindo cavalheirismo com um objectivo além, o que chamamos de "Segundas intenções", outra coisa foi ver um garoto deitado dormindo sem camisa no chão onde por sinal já estava bêbado e o show ainda nem havia começado, outra coisa foi ver mulheres se beijando, cara isso é nojento de mais, só essas coisas. Me jogaram no meio do Hard Core quando eu menos esperava estava no meio do "quebra pau" então não havia outra opção a não ser Hardcorear "inventei isso agora". Sair da roda ileso, como sempre, sou bom nisso :).
O cantor do Angra tem um astral muito bom, gostei ainda mais da banda pela simplicidade dos caras.
Na hora de ir pra casa era hora de meu pai vim buscar-nos, quando ligamos pra ele, ele manda a gente esperar ele acabar de assistir a luta na TV luta pela qual poderia ver outro dia mais ele preferio deixar-nos de molho esperando mais de 2 horas no ponto sentado com os amigos de meu irmão que encontrou lá. Amanhã tenho um evento pra eu ir, e eu ainda estou aqui marcando bobeira, preciso dormir depois faço um update aqui.


Pronto voltei, não conseguir dormi, são apenas 2:18 da madrugada estou morrendo de cansaço, com muito sono mais quando meu aniversário ta chegando eu fico assim ansioso , estava eu na cama tentando dormi agora e comecei a pensar em coisas do tipo "O que fazer". Na verdade não queria comemorar esse aniversário, sei a dor de cabeça que dá e não quero fazer nada fora do comum.


Acordei hoje 13:30 gritando "Aiiii meu braço" eu dormi em cima do braço e não conseguia estira-lo, o que foi incrível foi que na mesma hora que acordei tive a capacidade de gritar e pensar ao mesmo tempo nas ataduras, nos remédios, e como eu iria pra o desfile de hoje, tudo isso em questão de segundos parecia que eu já estava acordado WOW. Só levantei depois de alguns minutos, olhei para o relógio e marcava 9:00, dae eu pensei "Poxa dormi pouquinho e parece que dormi muito" quando percebi o relógio estava parado WOW. Olhei pro meu relógio e ele estava parado também, procurei o celular e estava desligado   "O que está acontecendo?" Achei que era conspiração do infinito. Quando descobrir que horas eram vi que estava em cima da hora de me arrumar pra ir assistir o desfile dos meus amigos.

O desfile foi bacana, foi bem elaborado, vi muita gente nova da agência. Quando eu cheguei tava sem convite, mais como por direito eu pude entrar sem, só tive que falar com um dos produtores da agência e ele me autorizou a entrada. Cheguei de fininho e fui sentando no fundo em um lugar reservado do jeito que gosto. Depois foi chegando o pessoal que eu conheço e ficou me fazendo companhia  Família Oak Alessandra e Claudia, depois Marlon e Rebeca. Havia umas senhoras que estavam de pé dando em cima de um cara que estava sozinho no fundo do evento, ele tinha uma pinta de ator de novela, logo as senhoras asanhadas ficaram provocando-o e depois pediram até pra tirar foto com ele, aposto que nem conheciam o cara, o engraçado foi ver aquelas senhoras de uma idade avançada já tirando proveito daquele pobre rapaz HaHaHa. O Marlon é um cara bastante crítico assim como eu, mais cada um com seu jeito de ser, claro até por que ninguém é igual a ninguém. Ele ficava falando dos defeitos das coisas que estavam acontecendo e ficava tirando de comediante, super auto astral. Conversei hoje com o pessoal sobre ir pra São Paulo e parece que final do ano, no mês de dezembro estarei lá, ainda não está nada certo porque é um assunto que se deve pensar bastante. Recebi uma noticia muito boa através evento que minha amiga Ana Paula foi contratada pela ELITE de SP e no final de setembro estará viajando para ÁSIA - CHINA, só não gostei foi do ator que ficou fazendo perguntas diante do publico em relação ao inicio da carreira dela, vi que ela ficou sem jeito e sei como é isso. Desejo a ela toda sorte do mundo daqui em diante.

Preciso organizar o aniversário.