quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Cantadas, Thundercats e Bipolar disorder


Como diz um amigo meu "Você ainda não se acostumou com essas coisas?" NÃOOOO, ainda não me acostumei com pessoas que nem conheço me passando cantada, ainda é para mim muito estranho ainda não sei como agir e fico meio que sem graça sem reação, hoje no Rio Vermelho depois de um trabalho  quando eu estava me preparando para atravessar a rua de óculos escuro no estilo Rayban, camisa preta da agência, e calça jeans ainda que muito simples um carro parou e fez sinal para eu passar depois quando eu passei pelo carro quando olhei ostentava varias mulheres e elas gritaram, businaram acenando para mim. Eu com minha cara de pamonha ainda fiquei pensando "será que foi pra mim ? ". Ainda não estou acostumado com essas situações.

Ontem passei por umas ondas sinistras em casa, as mesmas ondas pela qual me referi no post passado, não sei se por que eu assumir as coisas se tornaram mais intensas do que eram, pois pude perceber que tudo que havia comentado era realmente verdade. Estou agora tendo problemas para me relacionar com pessoas, não falo de relacionamento intimo estou falando no geral, amizade, coleguismo. Eu praticamente que sumir da vida de algumas pessoas que gosto, e não sei se isso é resultado do "Bipolar Disorder" ou se foi consequência do destino mesmo. Queria poder entender algumas coisas que me deixam encafifado. Ontem como é de praste tive acesso a ciclotimia de novo, e quando eu queria que alguém surgisse do nada e me abraçasse, não acontece, isso me deixou como sempre, pior ainda. Minha mãe ainda chegou da rua chateada com algo e ainda queria brigar comigo pelo prato que deixei na pia suja, quase que quebrei o copo que tava em minha mão. As vezes acontece as coisa ruins porque pessoas não conseguem enxergar coisas simples, basta olhar nos olhos das pessoas. Bebi alcool ontem com essa recaida e me sentir pior ainda, quebrei meus conceitos e estou mau por isso, não deixarei acontecer de novo. O que me deixa pior ainda é pelo qual motivo me encontro dessa forma durante toda minha vida, parece não ter fim.

Reestabeleci o elo com minha irmã que não tinha amizade por causa de algumas coisas que ocorreram na casa. Hoje em dia nos falamos muito bem e até trocamos piadinhas. Eu sei seu temperamento e pretendo não feri-lo novamente. Tudo que aconteceu entre nós foi resultado de sua natureza mais hoje parece que ela está melhor da pra perceber que ela tem amadurecido mais, também a vida nos obriga a aprender de qualquer que seja a forma.

Ainda estou com o computador quebrado e estou tendo problemas com comunicação, meu celular quebrou e estou usando um celular que só pega um chip pois tenho dois chips então tenho que ficar trocando de chip sempre. Hoje peguei o ônibus errado só depois quando ia passar pela borboleta que me toquei e fiz aquela pergunta "Estou indo pra onde? Casa do pai ou da mãe?" fiquei parado uns 15 minutos no fundo pensando com o cobrador olhando pra minha cara já pesando que eu estava traseirando e acabei passando. Não tem jeito sou maluco mesmo kkkk

Fiz uma prova hoje de inglês the big test two e tive algumas dúvidas mas parece que fiz uma boa  prova. Na aula de conversação estamos tendo o privilégio de ter aulas com uma nativa de California ela disse pra mim que eu pareço com alguém que ela conhece la ai eu falei "Ahã" pra ser sincero não entendi o que ela falou direito mas acho que foi isso, a forma como ela fala é diferente, é muito melhor aprender com nativos. Estou tendo problemas pra conversar as palavras fogem e estou com vocabulário fraco. Hoje fiquei surpreso com a pró.

Quando eu estava vindo pra casa do meu pai pensei no meu desejo alucinado de um dia me vestir de algum personagem e andar na rua fazendo loucuras, ja pensei em andar de pijama no shooping ou até saindo apenas pra comprar o pão de pijama, pantufas e minha toca. Queria fazer algo assim bem louco e queria gravar esse momento como se fosse uma prenda que eu estivesse pagando.

Comentei ontem com uma amiga minha relação a tatoagens e tenho uma visão bacana relação a quem ostenta. Até quero fazer uma mas é segredo o que quero fazer.