No dia 18 de setembro foi o aniversário do meu mestre Miguel Angelo, eu e as meninas Evelyn, Juliana, Paula e Deise passamos o dia inteiro com essa pessoa maravilhosa ajudando nos preparativos pra festa, pena é que eu não tinha dinheiro pra comprar ao menos uma lembrancinha pra ele e também fiquei na "laríca" o dia todo, só tive dinheiro pra fazer um lanchinho na rua e ainda depois tive que gastar com algumas coisas pro preparativo e acabei com R$4,35. A festa foi ótima, deu tudo certo, achei interessante foi que conseguir me entrosar com os convidados e ainda pra piorar dancei no meio da galera todo desengonçado, o que importa é que me diverti e pude sentir que conseguir contagiar a galera que ficava comigo, até me senti rei quando sentado numa poltrona as meninas brincando faziam aquele tipo de dança sexy pra me deixar sem graça, depois de tudo quando já no fim de festa, todos cansados uma amiga me falou uma coisa boba que interpretei errado e "transtorno bipolar" veio em alta, fui pra um canto da casa em um lugar mais reservado e um pouco escuro e fiquei la pensando na vida de novo, logo algumas pessoas surgiram pra me consolar, amigas de verdade ficaram todas comigo me consolando, em minha volta todas me abraçando e logo percebi que hoje tenho amigos de verdade. Sei que não poderia deixar isso acontecer ainda mais na festa de um amigo, acho que ninguém quer ninguém triste na festa dos outros.
Sinto-me mas leve cada dia mais, com mais liberdade pra interagir com as pessoas, lembro de quando eu era muito tímido e as pessoas ficavam tentando fazer eu me soltar, hoje eu me enxergo como a pessoa que tenta libertar as pessoas da timidez. Hoje quando eu voltava do trabalho encontrei um casa de teatro e na placa acima do portão havia escrito "Matriculas abertas" eu já havia me interessado antes por teatro pra poder interagir melhor em minha relações com as pessoas, só que nunca tive coragem pra tentar por que sempre achei que talvez como por acidente eu poderia passar por algum constrangimento diante do publico, então a partir dessa idéia me bloqueava totalmente. Dessa vez fiz diferente peguei o numero do local e liguei, só que quem atendeu não poderia dar informação por que ainda não estava aberto o local, talvez fosse alguma camareira. Amanhã tentarei uma nova chamada.
Conseguir um job através da minha agência (Model Club), estou muito feliz. Já estava mais que na hora de voltar a trabalhar, só pra ser melhor ainda estou fazendo o que gosto, na área de moda. Conheci o pessoal da Redley e são pessoas ótimas, hoje foi meu primeiro dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário