segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Meu irmão "O vegetal"


Eu tinha planos pra ir pra academia cedo hoje, mas parece que alguém me segurou na cama pra não me levantar, tanto foi que acordei cedo e dormi de novo. Coitado.
Meu irmão Pedro diz estar doente, acabou não indo pro colégio hoje. Lembro quando eu fazia isso pra ficar no computador jogando ou até mesmo pra fugir de algum acontecimento no colégio que fosse me colocar numa fria. Estou tentando ajudar o "vegetal" do meu irmão a estudar, estou indo pra uma biblioteca sozinho quase todos os dias, sempre chamo ele. Meu objetivo é todo esse, fazer com que meus irmãos cresçam, não tou falando fisicamente mas mentalmente, esses jogos on-line acabam com qualquer pessoa, e também esses sites de relacionamentos  como o Orkut, Twiter, entre outros que também faz parte de toda essa destruição mental. Na verdade ninguém é obrigado a ficar horas jogando ou em conversando com outras pessoas na internet, mas é claro que essas coisas de hoje em dia são tão atrativas que acabam prendendo qualquer pessoa e as transforma em meu irmão "Vegetal". 
Eu graças a cabeça que tenho hoje, que também não é tão grande assim, me desliguei totalmente de qualquer tipo de coisa que fosse destruir minha vida, meu intelecto, eu sei que nada dessas coisas vão me acrescentar em alguma coisa, então preferir seguir um novo estilo de vida saudável que me deixasse crescer, acho que é isso que está me deixando melhor cada dia que passa, "já mencionado no post anterior". Eu vou lutar por mim e pelos meus irmão cada dia dessa vida, quero que eles sejam melhores do que eu, quero uma família unida. Sei o quanto é difícil pela diversidade de pensamentos, sempre há um desentendimento e muitas das vezes acabamos não entrando em um acordo. Também não simplesmente tocar o FODA-SE e sair por ai com a cabeça cheia de arrependimentos de que não fiz nada pra que fosse diferente. Sempre fui guerreiro! Tenho certeza de que ainda posso fazer melhor. Só eu sei o que passei na minha vida, não quero me mostrar para as pessoas como um coitado, também não quero que as pessoas me taxem de qualquer coisa sem me conhecer totalmente, isso me deixa muito irritado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário