domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos pais fuleiro!

Queria eu uma fazer algo diferente hoje, sair na rua com meu pai e meus irmãos, sei la, queria fazer algo diferente hoje, mas meu pai não liga muito pra essas coisas, fiquei em casa hoje o dia todo esperando ele aparecer em casa, por que desde a hora que eu acordei 07:00 hrs. ele já não estava em casa. 
Ele é aquele tipo de pessoa que acorda cedo e sai pra fazer um monte de coisas, eu queria saber o que tanto ele faz na rua, mas sei mas ou menos o que toca naquela cabeça. Ele é aquela modinha antiga de pessoas que acordam cedo pra cuidar dos alimentos dos pássaros, limpar todo local e ficar apreciando sua criação. Tem ele um orgulho grande disso e eu também gosto, mas nunca me aproximei tanto a ponto de me juntar a fazer isso juntos, apenas algumas vezes quando ele precisa da ajuda de alguém pra segurar algo pra fazer algum tipo de instalação amadora como por exemplo corrimões em escadas, já teve outras pequenas instalações que fizemos em equipe, pois ele fez fez filho pra que finalmente? kkkkkk pra ajudar a carregar coisas!!!!! Uma coisa que ele pede que odeio quando passo pela cozinha ainda sonolento: Carrega a água ali na frente! ¬¬" 
Enfim Sr. careca não liga pra festas de dia dos pais ou qual quer outro data comemorativa que o envolva. Tenho dúvidas de que seja algum trauma na infância, ou talvez a natureza dele seja essa mesmo, ou talvez até seja tímido com esse tipo de atenção voltada pro si mesmo. Nossa difícil saber, as pessoas dizem que sou muito difícil de descrever, de prever, algo como uma blindagem, muitas das vezes as pessoas ficam curiosas a saber o que se passa na minha cabeça as vezes, já me chamaram até de autista uma fase muito longa da minha vida, hoje ainda possuo esses comportamentos fechados ao mundo, não é de costume compartilhar meus momentos mais tristes, talvez eu tenha herdado isso dele, do meu pai. Me sinto agora muito mais livre, quando escrevo sobre mim, minha familia e tudo que me rodeia. Está servindo de terapia, agora posso lembrar de meu dia e torna-lo inesquecível e com o tempo tudo vai como em um estado de metamorfose se transmutando em novos sentimentos, comportamentos, idéias, e Blá Blá Blá...
Dei um sermão nele por ele ter sumido, depois claro o abracei e ele agradeceu! Queria dedicar isso aqui ao meu pai "O careca" pelo seu dia, e esse dia mesmo não sendo tão assim para ele é o dia dele. Foi com você que aprendi muitas das coisas pelas quais fazem parte do meu jeito de ser hoje, a minha educação. 
Feliz dia dos pais chefe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário