domingo, 8 de agosto de 2010

Ontem ...

Ontem foi o aniversário de meu irmão Luis Paulo, na verdade o aniversário dele não foi ontem foi na sexta "dia da morte da minha dieta, dia em que comi 10 fatias de pizza, 2 kg de carne. Mesmo assim em vez de pedir um refrigerante fiquei só no suco de laranja. Tentei, tentei resistir mas foi difícil, foi um rodízio de tudo." Só que resolvemos comemorar ontem, uma festa tradicional com bolo, docinhos, salgadinhos, velinha e aquele parabéns. Nunca foi difícil saber quando alguém está feliz, e isso estava estampado na cara dele. Minha tia Sueli chegou no aniversário já meio que dando atestado de que tinha bebido umas kkkkk ela não gosta que fale não, mas ela nem sabia que era aniversário dele, só soube por que ele falou. Ela é gente fina de mais, me chamou pra tirar foto e ficou muito feliz com a foto, depois de uns 10 minutos ela me chamou pra tirar outra por que ela tinha apagado sem querer,  nisso que dá beber, depois de alguns goles as pessoas tendem a ver as teclas do celular trocadas!!!rsrs
Acordei hoje cedo 7:00 Hrs. me sinto até melhor por que dormi cedo ontem. Me surpreendi comigo mesmo acho que estou tendo um ataque de loucura ou isso pode ser algo normal, quando me olhei no espelho me achei tão bonito, rolou tipo que uma felicidade instantânea, logo me vi apaixonado por mim mesmo. Achei que nunca seria capaz de sentir isso por mim. O melhor de tudo é que está sendo gradual, não fica estagnado em um só patamar vai crescendo de acordo os dias vão passando, um dos motivos pelo qual tomei a iniciativa de escrever em um espaço meu. Eu sabia que o diário na minha mochila seria muito pouco, ontem precisei de + linhas e não achei, pensei em invadir o outro dia, mas acho que não seria tão legal, então dei um pouse. Agora mais do que nunca preciso de um Notbook. 
Lembrei de uma coisa que rolou ontem também, acordei na madrugada ao som assustador do meu pai gritando: "Mata eleeeeee, derrubaaaaa, vaiiiii pooo... agora ele perde, ele bateuuu, ele bateuuuuu" de inicio achei que fosse uma briga, realmente era uma briga, mas uma briga na TV, a luta pelo cinturão no UFC - Ultimate Fighting Championship  e não Universidade Federal do Ceará, eu já estava me preparando pra uma briga, já me levantando com ódio, mas quando percebi a situação voltei  para cama tenso, entediado. Foi irritante  acordar daquele jeito mas fazer o que! Meu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário